sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Guilherme Boulos-PSOL, em BH/MG: Sem medo de mudar o Brasil.1ª Parte - 2...





Guilherme Boulos, candidato a Presidente da República, pelo PSOL-50, no comício realizado em Belo Horizonte/MG: Sem medo de mudar o Brasil. 1ª Parte. 27/9/2018.

Nascido em São Paulo, Guilherme Castro Boulos, 36 anos, é filho de pais médicos e professores da USP (Universidade de São Paulo) e é o mais jovem candidato a presidente da República. Formado em filosofia pela USP, Boulos também é historiador, professor, escritor, ativista político e coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). É candidato a presidente da República pelo PSOL, tendo como candidata a copresidenta a liderança indígena Sônia Guajajara. Nesse vídeo, a 1ª parte da mensagem de Guilherme Boulos, no comício realizado em Belo Horizonte/MG, no dia 27/9/2018, em que fala da aliança formada em torno da candidatura Boulous/Sônia com Movimentos Sociais Populares e segmentos diversos da sociedade civil organizada, como alternativa de um novo modelo de país, livre da subserviência ao capital e aos capitalistas, com justiça social, agrária e ambiental, igualdade, liberdade e respeito aos direitos que garantem a dignidade de todos e todas. *Filmagem de frei Gilvander, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira. Belo Horizonte/MG, 27/9/2018.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário