sábado, 6 de outubro de 2018

Comício Boulos/Sônia/PSOL/BH/MG-Léo Péricles/UP: Organizar resistência/D...





Comício de Boulos/Sônia/PSOL, em Belo Horizonte/MG: Leonardo Péricles, da UP e do MLB: Organizar resistência e derrotar o fascismo. 27/9/2018.

Organizar Resistência para derrotar o Fascismo. Leonardo Péricles, Presidente da UP (Unidade Popular pelo Socialismo) e da Coordenação Nacional do MLB (Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas), no comício de Boulos/Sônia Guajajara, candidatos a presidente e copresidenta pelo PSOL, em Belo Horizonte/MG. 27/9/2018. No dia 27/9/2018, aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, o comício de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara, candidatos a presidente e copresidenta da República, pelo PSOL – 50. Tendo como lema: “Vamos juntos sem medo de mudar o Brasil”, em torno da candidatura Boulos/Sônia formou-se uma aliança de Movimentos Sociais Populares e segmentos diversos da sociedade civil organizada, com o objetivo de apresentar alternativa para um novo modelo de país, livre da subserviência ao capital e aos capitalistas, com justiça social, agrária e ambiental, igualdade, liberdade e respeito aos direitos que garantem a dignidade de todos e todas. Nesse vídeo, a mensagem de Leonardo Péricles, Presidente da UP (Unidade Popular pelo Socialismo) e integrante da Coordenação Nacional do MLB (Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas).
*Filmagem de frei Gilvander, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira. Belo Horizonte/MG, 27/9/2018.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário